Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Milene
Leonardo
06.10.2018
Casados
Edite o conteúdo da página abaixo.

Os Noivos

Histórias de amor existem, e, às vezes, vêm acompanhadas de uma ajuda do destino.

Os noivos estudaram na mesma escola e o Leo, inclusive, era da sala da irmã da noiva, a Mau. Acreditem ou não, lá pelos 12 anos, o noivo já demonstrava interesse pela Mi, tendo dito para a Mau que se casaria com a sua irmã um dia. Tenha cuidado com o que você deseja, viu? Enquanto isso, a Mi brincava de Barbie...então estava um pouco difícil de algo acontecer naquele momento.

Quinze anos depois, graças ao casamento da Mau e aquela vontade de ficar em forma, as mulheres da família da noiva descobriram que o Leo era educador físico e começaram a fazer aulas com ele. Depois de MUITO insistir, a Mi (que aaaaama fazer exercícios) cedeu e decidiu se juntar a elas nas aulas.

Oito horas da manhã, cara amassada, sem maquiagem, rabo de cavalo, roupa de ginástica, bela aparência para um reencontro, não? O Leo, impecável e cheiroso como sempre. A noiva só conseguia pensar que se ele gostasse dela daquele jeito, o que viesse depois seria lucro. A mãe da Mi jura que viu um brilho diferente no olhar deles naquele dia....Pode ser. A Mi ainda estava tentando abrir os olhos de sono, mas, realmente, algo aconteceu. As aulas em trio se tornaram particulares, as roupas de ginástica ficaram mais bonitas, o cabelo mais bem preso, até um corretivo começou a rolar para disfarçar a cara amassada. Os dois começaram a se importar e a se gostar, até que os encontros saíram da academia do prédio. A consequência? Vocês vão acompanhar de perto no dia do nosso casamento.

Se existe uma frase que define bem a nossa história de amor é essa:
O mundo dá voltas. Volta quando tem que voltar, volta quando é pra ser. Tudo o que é seu encontrará uma maneira de chegar até você...
Fotos: Roberto Tamer
@robertotamer